sexta-feira, maio 02, 2008

 
A "Cursa"

Não dá para acreditar, mas ontem, ao final da tarde, lá fui, com o Santi, Diagonal fora, na nossa primeira corrida de fim de tarde!
Eu, que ODEIO CORRER, mas vejo-me obrigada a admitir que me soube muito bem, sentia-me com os pulmões limpos depois de respirar o escape de todos os carros que circulavam.
Agora que o exercício físico está reduzido às aulas de Samba das terças feira, há que inventar algo mais, e ontem foram 20 minutos (foi a primeira vez..) com direito a abdominais no final ... U AU!
Bom, qualquer dia comunico que esto apta a participar na "cursa" do Corte Inglês !!
mi aguarrrda!

Comments:
lolol! Imagino a mana a correr pela barcelona a fora, quem nem diva! :o) ihihi :)
 
Diz-se que o comer e o coçar, está no começar. O correr também. Agora não vais parar. E ainda bem, porque faz bem. Aumenta a frequência cardiaca e regula a pressão sanguinea,além de limpar a pele atravéz da saída de suor. Usa sapatos de sola rija nos calcanhres para amortecer a pancada, roupa adequada às condições atmosféricas, hidrata-te bem antes, durante e depois, e vais ver que qualquer dia está a correr a maratona( ou quase).

Beijinhos
 
Epah, eu comecei e parei...mas nem é cedo, nem é tarde...hoje recomeço :)
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?