terça-feira, abril 22, 2008

 
Saloni Internazionale del Mobile, Milão

Milão sai definitivamente daquela classificação de: "conheço a estação de comboios e o aeroporto, ah! e também aquele mcDonald's em frente a estação, onde comemos naquele dia de Interail em que decidimos que subiriamos ao Lago de Como" ...

Não é uma cidade de morrer, tem edifícios baixinhos e pouco cuidados, tem um electrico igual ao nosso, tem gelados por toda a parte, e pizza e quejantes em cada esquina.
Confirmo mais uma vez que o cliché dos italianos lindissimos é um mito, mas que sim, andam muito muito arranjados e às vezes esticam-se um bocadinho com esta nova mania de arranjar as sobrancelhas...blhec

Mas o objectivo principal foi ir aqui http://www.cosmit.it/tool/home.php e posso dizer que foi totalmente cumprido, a cidade está inteirinha com o espírito do Salão, além da exposição num sítio equivalente a FIL de Lisboa, no centro, fora, a meio, acima e abaixo respira-se design e arquitectura, gente super fashion e alguns com carrinhos de compras e trolleys de viagem para recolher todos os catálogos que possam, e mais alguns!

Houve CLARO também tempo para festa e para aproveitar TODOS os cocktails do Salão, posso dizer que na sexta feira todas as minhas refeições tiveram o seu alto patrocinio!

Volto a fazer promessas em vão, ou talvez não e quando tenha as fotos aqui as botarei!

Ciao Milano!

Comments:
Daqui a 1 mês estarei por lá :)...epah, os nossos destinos são muito parecidos heheh
Beijocas
 
Milano! Sim, pizarias em cada esquina. não achei nada de especial enquanto cidade, mas gente muito simpática. Encontro BUDA!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?