sexta-feira, abril 11, 2008

 
Achei que tinha que desabafar ...
Atão não é que estes gajos têm o desplante de sugerir, que o "circuito não sei que de motas (nao vamos pedir demasiado, já está bem eu ter ouvido metade da noticia) do ESTORIL" poderia ser considerado o QUARTO (4º) de Espanha? Que já que estava "mesmo aqui ao lado" era como se fosse espanhol! omessa ... ele há coisas que me tiram do sério ...

Para já não falar na página do EL PERIÓDICO dedicada ao Tony Carreira, que me parece um bocadinho desperdício (com as devidas desculpas ao senhor que não tem culpa de ser piroso nem de ter um filho que se AUTOCHAMOU de Mikael, ou terá?) ... atão não haverá coisinhas mais interessantes para falar acerca do nosso rectangulo??

Comments:
lol
estás mesmo revoltada...
pois é minha amiga eu começo a acreditar em certas pessoas que dizem que ainda havemos de ser dos espanhois...
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?