quarta-feira, março 12, 2008

 
O Festival da canção

Que medo, nunca pensei ... agora deixei de entender porque ficamos SEMPRE em último ou penúltimo ou lá o que é ... apresento o vencedor de Epanha, o representante deste grande momento europeu que é o festival da EUROVISÃO:

http://es.youtube.com/watch?v=74mBEXL9UgM&feature=related

E O PIOR ... o pior é que os outros não eram melhores que este senhor que se nos apresenta em roxo com belos óculos de aviador e peruca estilo Elvis: havia um grupo de duas meninas cuja voz não lhes chegava até onde lhes disseram que tinham que chegar, havia o tradicional canastrão, havia inclusivamente os que desafinavam, e havia o tipico grupo com a neo-pinta-espanhola: ar sujinho, cabelos descoloradose piercings em-todos-os-sítios-susceptíveis a dançar um hip-hop-something-break (e eu não sou uma pessoa perconceituosa).
Tudo isto com o toque final de uma apresentadora italiana, residente em Espanha há muitos muitos anos que além de ser IGUAL à "amiga Olga" canta coisas como esta:

http://es.youtube.com/watch?v=lKQ8muR4sO8&feature=related

enjoy... e alguém me pode dizer, por favor, que a nossa música NÃO é pior que esta???


P.S: Londres foi O MELHOR! Já tenho algumas fotos LINDAS! Em breve vou começar a pôr ... e espero que promessas não as levem o vento!
Beijos do tamanho do mundo à Paulinha e ao Ricardo que são os nossos papás mais lindos!***Foi tudo perfeito!

Comments:
O que é isto?? É que este senhor nem sequer tem voz! Minhas ricas joaninhas e chico em Blá Blá blá portugues!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?