sexta-feira, fevereiro 01, 2008

 
Reconhecer, Aceitar e Transformar
Isto foi o mais importante que retive da minha segunda aula do wrokshop de chakras.
Comecei na semana passada, no centro cívico da Barceloneta e estou simplesmente a ADORAR!
Sou uma pessoa muito céptica relativamente a estes temas, agnóstica mas ao mesmo tempo muito muito curiosa o que imagino que me torne muito recpetiva e aberta a vários temas ...
Já desenhámos e aprendemos os significados dos chakras vermelho e laranja, todas as aulas são acompanhadas de uma meditação, coisa que nas aulas de yoga nunca tinha conseguido fazer ... isto de deixar totalmente de lado os pensamento e focar-me no vazio, pensava eu, é coisa impossível no ser humano.
Eis se não quando, acompanhada de uma explicação já meditei nas aulas, já meditei em casa e garanto que é muito bom! Como explicava a professora, ficamos muitas vezes cansados não tanto do trabalho do dia a dia, mas dos pensamentos que ininterruptamente cruzam o nosso cérebro, ao ter este momentos em branco "poupamos energia" voltando a repo-la, e aqui a Sofia, do alto da sua descrença já sentiu os resultados!!

É de facto um mundo muito interessante, em que claro, muitas coisas para mim sem explicação lógica são difíceis de entender, como o facto de pensar que temos sete "coisas" cónicas, com um circulo que roda no sentido dos ponteiros do relógio em pontos específicos do nosso corpo ... como tantas outras coisas inexplicáveis mas que reconhecendo, e se as aceitamos, por si próprias já se comceçam a transformar ...

Comments:
Faz tudo muito sentido, não é? ihihih qualquer dia é reikiana, tb. beijinhos muitos e prepara-te para el chakra amarillo... plexo solar!
 
:-) eu tb gosto da "teoria" dos chakras. Não sei muito, vi só umas coisas sobre o sistema corpo espelho e achei interessante, principalmente porque para mim, qq coisa q n necessite de remédios e médicos faz mais sentido!
bjs
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?