quarta-feira, janeiro 09, 2008

 
MêHouse

Voltou! É verdade, começou a quarta temporada do nosso merdico, mesmo dia, mesma hora ...
Vi ontem, mas não sei como, já tinha visto aquele episódio! Será que me andam a enganar?

Mas tanta conversa fiada para dizer que acho que os "senhores das dobragens" daqui se devem divertir imenso ... Vi um espisódio em Lisboa (excusado será dizer que ORIGINAL) e pareceu-me tão serio!! Eu julgava que eles levavam aquilo tudo na brincadeira pelo tom que ouço aqui, e afinal não! São dramas da vida ...

Será que era por serem originais que eu não via quase series em Portugal?? Tenho medo, muito medo!!

Comments:
Mana, não acredito, viciada em doblagens? NAOoooooooooo, mais uma carecterística espanholaaaaaaaaaaaaaaa! beijos
 
to tramada ...
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?