terça-feira, janeiro 29, 2008

 
Há uma explicação para estar paradinho, parado ... é que as fotografias da passagem de ano são tantas ... que ainda não tive tempo de as seleccionar! Lo siento chicos, mas também quem aparecia nas fotos acho que já as tem, pois tá claro que as enviei todas p'lo Kodak Gallery!
Obrigada Edward por tanta e tão bonita foto!
Nós por cá tudo bem, a vida continua a não deixar respirar ... agora que tomei a "big decision" enchem-me de trabalho, também temos os "castings" (ihihih) que nos têm dado uma trabalheira, e fins de semana com reyes, as festas de mallorca na Gracia, cumlpes enfim, uma grande trabalheira!
Beijinhos muitos para quem ainda tem esperança que apareca qualquer coisa por aqui!

Comments:
LOL
Assim eu não me sinto tão sozinha em relação à não actualização do meu Blog!
Mas aguardem me que agora com a novidade vou fazendo o relato, até para mais tarde recordar...tipo Kodak!
 
ihihihi esperamos ansiosamente!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?