terça-feira, dezembro 11, 2007

 
BIG SURPRISE TO DADY

Papy fez anos dia 24 de Novembro, lá fui eu, a laia de surpresa, mais uma vez! :)

Fomos a Sesimbra, grande sensação do momento, e aqui está o belo casalito!

Almocámos Arroz de Marisco, com PÃO BOM!
Sim, misturei tudo! Tenho direito de comer TODO o pão bom que queira!!

A mummy, que dando o seu melhor saiu BEM numa foto!


:)

Mana tinha BATATASSS, por isso não pode ir almoçar ... mas fomos jantar à Capricciosa


ME NI NO DOS A NOOOSS!

Com presentes ...



No bairro, SAUDADES SEMPRE


3 sus!



Manaaaaaaaaaa y Lena



Su goooorda y Su Magrinhaaaa




E no domingo fomos ver, eu por fim, a PEÇA DA MANA! Amei mana, muitos parabéns especiais a ti, e aos restantes!


BATATASSSS, FRITASTE?????


E Joana Banana, que vi pla primeira vez em palco! Muitos parabéns Joaninha!

Gentxi, mi aguarda com mais surpresasss!!







Comments:
Ihiihi! Fim de semana maravilhoso, com mana cá! O inicio de mais uma mudança na minha caminhada! O pai e a mãe felizes :o) Adorei tb!
 
Sim. Foi uma surpresa do caraças, e que foi mesmo belo. Gostei muito de ter reunidas as minhas três mulheres.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?