quarta-feira, outubro 10, 2007

 
Um ano de atelier ...
Faz hoje um ano tive um dos dias mais stressantes da minha vida ... dois pássaros na mão com medo que os dois batessem asas e voassem ...
Depois de 3 semanas na Vueling,desesperando com as duas horas de caminho e com os milhões de cartas que abri, depois de duas semanas intensivas de entrevistas boas, más e mais ou menos, deparo-me com as duas ofertas de trabalho que gostava mais, e escolher uma só!
Feita a escolha percebi que dizer que não aqui não é sinónimo de fechar uma porta, apercebi-me do extremo respeito pelas pessoas e fiquei contente com a decisão!

Faz hoje um ano que trabalho no atelier de um Arquitecto Mallorquino que se chama Norberto Viñas I Massanet e de quem quase toda a gente já me ouviu falar, muitas coisas aprendi aqui, muitos projectos já me passaram pelas mãos, uns melhores outros piores ... o sonho fica mesmo na faculdade, mas há outros sonhos que perseguir e muitas coisas ainda para fazer!

Continuo contente e consciente de que a decisão tomada foi a correcta!Não me canso de dizer TXI AMO BARCELONA!

Comments:
PARABÉNS AMIGA!!!!!!
MUITOS PARABÉNS...
FELICIDADES NESSA CIDADE MARAVILHOSA!!!!!
 
Ihihi! Lembro_me perfeitamente desse dia! Cheguei a casa e o pai contou-me! Lembro-me que te demos a nossa opinião, ainda via telefone! Porque net, na altura: so no locutório! Muita força para continuares aí, mana! It's where you belong! Beijinho
 
Olecas! e parabéns.

Agarrado ao meu permanente desconfianço sobre a emigração não queria deixar de te parebenizar (?).

Nesse sentido e do ponto mais ocidental da europa continental te digo: "VOLTA, ESTÁS PERDOADA!"

Miss you
g;)
 
Obrigadinhus!!
 
Muitas coisas há ainda para fazer, foi o que eu li. É verdade, porque quando se sai da faculdade, não se sabe nada. Depois é que se começa a aprender. Que este seja o primeiro ano de uma excelente vida profissional...e já agora que eu ainda veja por alguns anos.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?