domingo, outubro 14, 2007

 
PARABÉNS MANA DO MEU CORAÇÃO!!!

Faz Hoje 24 anos nascia este ratinho:

era tão feiaaaa ... !! ihihih eu pensava que ela ia nascer com 5 anos, assim como eu, e que podiamos brincar as duas!


mas só me deixavam pegar nela para tirar fotografias...



depois começou a conquistar-me aos poucos ;)


começou a ter paixões na vida dela ...

e a ter que tomar decisões importantes!!


A acompanhar-me sempre em momentos chave da minha vida!


é ela hoje!! Uma mana LINDA e SUPER FASHION!! ihih




E por isso te ADORO MANA, DO FUNDINHO DO MEU CORAÇÃO e a 1200 km mas sempre muito muito pertinho de ti .... milhões de beijinhos neste primeiro aniversário ... longe ...

... da mana que ter quer sempre feliz!!!

Comments:
LINDO!!!!!!
PARABÉNS À MANA LINDA!!!!!
 
'eu pensava que ela ia nascer com 5 anos, assim como eu, e que podiamos brincar as duas!'

Lindo, Lindo, Lindo!
A pureza dessas idades é simplesmente fantástica...
Gde, enorme, ilustre homenagem à mana Joana.
Fiquei emocionada...
Vou-me... mas sem antes deixar de te dar novamente os Parabéns!
Parabéns pequenina!

GI
 
Ihihih! Obrigada Mana do meu coração! Gostei muito e claro... ja rocei a lagrima! :) O dia começou muito bem e os ingredientes estão lançados para acabar melhor. Sei que estás sempre presente comigo em espirito e no meu coração! Gosto muito de ti!
Ratinho
 
Pois é. Eu costumo dizer que , na vida, fiz duas obras de arte, às quais dei os nomes de SOFIA e JOANA. E quando vejo coisas destas, convenço-me que tenho razão. Para as minhas filhas, desejo muitas comemorações como esta.
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?