terça-feira, agosto 21, 2007

 
DE VOLTA A BCN ...
Acabaram-se as férias ... Sagres e o vento já eram ... Mtas praias lindas descobertas, muitas ainda por descobrir (Cordoama y Beliche rivalizam), sorrisos, alegrias, muitas gargalhadas, festival congelado, copos, agua salgada&dromedário, um ponto negativo para o Topas que só surpreendeu na última noite!
Caminhos perdidos por falta de sinalização própria!
Segundo os gráficos 19 residentes passaram pela bela casa da D. Aurora, ou seria Perpétua ... Deolinda ... ??
As quatro residentes transformaram-se em 3 por motivos alheios mas bem justificados (¡parabéns mana!), as crianças deixaram saudades, assim como a anemona rainha da boa disposição!
Houve médicos naquela casa! Bombeiros a fingir e a sério! manicuras, cabeleireiras ... tudo o que uma boa família SUPER BOCK necessita, às vezes mais mine outras imperial de meio litro!
Também houve "externos" à casa que animaram a valer carregadinhos de boa disposição!

Volto com o coracao uma vez mais dividido entre uma vida que me preenche aqui e pessoas que me completam lá! Continuo a querer sempre mais e a lutar sempre por mais!
BUBBLES ... !!

Comments:
Olá Sofia,
Já estás de volta, mas como sempre com boa disposição.
Já sei que as férias foram boas.
Estou ansiosa por te ir visitar.
Até lá.
Bjs.
 
ca te espero!!

beijinhos grandes! y hasta pronto!
 
Queremos fotos eheheheheh!!
Baci
 
Retenho duas frases. 1)Continua ainda a haver muita coisa para ver. 2)Continuo a querer sempre mais e a lutar sempre por mais. Gostei de ler. É sinal que estás viva, porque quando já tiveres visto tudo e não tiveres nada por que lutar...acabaste.E entre BCN que te ajuda a realizar profissionalmente e LX que te ajuda a realizar pessoalmente...escolhe as duas. Assim quando deixares uma , vais com mais vontade para a outra, e vice-versa. E a vida terá sempre mais coisas novas. Beijos.
 
*************** GIGANTES!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?