quinta-feira, julho 26, 2007

 
Os "restos" do apagão ...
Ontem a noite fomos jantar para a Grácia ... qual não é o meu espanto quando me apercebo que quase 72 horas depois do "apagão" ainda há MUITAS casas que não têm luz ... o meu espanto torna-se ainda maior quando vejo comprovado o que dizia a Daniela do "dar a la Olla", ou seja "bater com as panelas". Estavam mesmo assim, ali todos, como se fosse noite de passagem de ano mas com revolta e por muuuitoo mais tempo ... nas janelas, na rua, tudo a manifestar-se por causa da falta de luz.
De repente senti-me na Idade Média ... contentores de lixos eram deitados ao chão para que os carros não passassem na rua, gente discutia e ameacavam bater uns nos outros ... o caos estava instalado!
Pergunto-me o que resolverão com isto, esta gente tem muito a mania da manifestação espontânea. Mas o que adiantará sair para a rua a bater com as panelas uma noite inteira, terão culpa os vizinhos que já tem luz? Terão culpa os carros que vão a passar?
AMIGOS AS COISAS NÃO SE RESOLVEM ASSIM !!


Lá conseguimos comer umas belas tapas num restaurante que ... TINHA LUZ!! ihih

P.S. - Diz que vão indeminizar as pessoinhas que viram os seus víveres estragados no frigorífico. E quem não conseguiu uma boa noite de sono desde 3ª feira? quem indeminiza ... ?

Comments:
credo.. pior que idade media! Tive medo, mas ficamos a ver... ou nao fossemos nos boas tugas!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?