terça-feira, julho 24, 2007

 
¡¡ O apagão !!
Ontem, de manhã, incendiou-se um dos principais pontos de abastecimento de Luz à cidade de Barcelona. Diz que mais de metade da cidade ficou sem luz ... 9 dos 10 distritos ... O pânico, o horror, o drama. Não sei quantas pessoas tiveram que sair dos seus postos de trabalho! Semáforos sem funcionar bem como o corte de energia no Metro e no Trambaix provocaram o CAOS no trânsito!

Ora bem, eu, no eixample dret continuei com luz ... a trabalhar ... nas Glórias também se trabalhava, no Prat igualmente ... em Collblanc também havia luz ... e em casa (ao menos isso). Porque será que não tive os mesmo direitos que os outros?? Com o calor que se faz sentir por estas bandas não me sabia nada mal descer até à praia ...
Para terminar o dia, massada que estava de tanta conversa "del Apagón", saí "mai" cedo para ir ao Yoga ... e não é que no DIR não havia luz!!
Voltei para casa confortada com o facto de pelo menos ter tentado e de ter dado um mini passeio até a Gracia.
P.S. : Acabo de ouvir nas notícias que 80mil sítios ainda não têm luz ... o atelier da mulher do Jauri também não .. há gente com sorte ...
Concluo com isto que estou mesmo mesmo a precisar de férias ... e como diria a Sofi: já só faltam 11 dias para Sagres ...

Comments:
Ja a mim a falta de luz nao me incmodou... continuei na minha aula de danca, ... mas o que é facto é que hoje não se fala de outra coisa!
 
A luz é como muitas outras coisas. Só se lhe dá valor quando falta!!!!!!!
É como as férias. Só apetecem quando se trabalha !!!!!
 
Acho que num perceberam ... eu queria que me tivesse afectado ... :(
ihih
 
Ai isso é que percebi. Não quis foi dar-te a entender !!!!!!!!!!!!!!!
 
e há gente q continua sem luz ... em casa, no trabalho ...
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?