terça-feira, julho 31, 2007

 
afinal AINDA não eram os restos ...

A polémica continua, o apagão deixou sequelas!! A primeira foi aqui o amigo gerador que puseram à porta do atelier ... MEU DEUS milhões de decibéis acima do suportável!! Felizmente o dono do Hotel Claris (na esquina oposta ao atelier) é alguém importante (muuittooo importanteee) no mundo político de BCN e graças a ele hoje temos um novo gerador: azulinho e silencioso!!
Eu já estava com inveja: a frente do Oom estava um vermelhinho que ontem trocaram por um amarelinho e nós com o BRANCO DESLAVADO (já com mensagens de ódio escritas a negro) ... espero ansiosamente a aparição do LARANJINHAAA!!
Sim, porque diz que os geradores vão continuar "pelas esquinas", assim como instalações pela cidade, diz que se manterão indefinidamente "por si las moscas".

As pessoinhas que sofreram com a podridão nos seus frigoríficos começaram ontem a ser indeminizadas ...
Corre o boato de que foi a FECSA/ENDESA (EDP de cá) que provocou isto tudo para dizer que o sistema de abastecimento não está bom e precisa de ser melhorado, e por isso tem que aumentar as tarifas ... off course, que mais se podia esperar ?

Mais ... pueeeesss nada! Lamento apenas o facto de não ter sofrido nem um dia sem luz (no atelier CLARO) para lamentavelmente ter que passar todo o dia na praia!!

AH! e a história do laranja para os geradores gostava que fosse ponderada ... não sei, assim misturados com outros verde alface ... acho que ficava .... GIRO!!
E porque não promover um concurso público de decoração de geradores? Assim como as vacas em Lisboa, já que vamos ter que conviver com eles, ao menos que sejam bonitos!

Comments:
LOLOLOL! Os geradores não são assim tão feios! Eles dizem que parece impossivel, que tenham de ter isto pla cidade.Que são um país do 3º mundo! Pois meus amigos: SE fosse em POrtugal - nem geradores tinhamos. Ficavamos sem luz, que até nos lixavamos! eheheh
 
Ah, mas gosto da ideia das cores e do concurso...
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?