terça-feira, junho 26, 2007

 
Fim de semana em casa, desta vez para uma grande surpresa á mummy, que fez ... anos (não posso dizer quantos, não me deixa...).
Serviu também para renovar enrgias depois de uma semana difícil!


Acho que tenho que fazer alguma coisa, quer ser avô ... to tramada!


É ele!! O giganta Xavi! O meu sobrinho liiindoooo !! Está quase maior que a Catarina ...


Adorei, finalmente consegui ve-lo outra vez ... desde o Natal que não o via, obrigada mamã estremosa!!


Interacção com o actual neto


Na casa nova em Sesimbra! Grande Terraço para grandes sardinhadas! Parabéns pla casa papys!!



Mana a la Terraza


Almoço de aniversário da mãe! Belo peixinho! mmm


Fizemos amigos, até posaram para a foto ...


Peixe espada na brasa e espetada de lulas mmm aqui não há disto!


Guapisimas!

Duas velas ... será que faz dois anos??



Pai mimado!





Bom ... a grande janta dos Sanots Populares, finalmente a Sardine ... finalmente a bela da sangira!
Digam lá que não estamos girissimas!! o máximo! su&su


Edward do paraíso!



Sofi e as suas marcantes gargalhadas




Mas porque é que não parámos de rir um minuto??


su no seu melhor!


O amor é lindooo!! Pode-se dizer que há data...? ooops ...





E não é que havia um bailarico A SÉRIO??



COM GENTE QUE DANÇAVA A SÉRIO??



E QUE SE ALEGROU A SÉRIO COM O NOSSO COMBOIO!!


Este senhor era o melhor partido!



ihihih lindo ... juro que não esperava a cantante com o seu orgão, o guitarrista sem expressão e a sardinha qse no pão!!

Bejos, hasta pronto!







Comments:
Lindo Lindo Lindo!!!!!!!!!!
 
e eu digo: Lindo Lindo Lindo Lindo!!! Demais ... (já agora, uma vez q a masculinidade do B. e o amor profundo sentido por alguém do sexo oposto estão provados nas fotos, acho q podes publicar a foto do Beco - My love, a última palavra é tua ;-))))
 
edward ... aguardo ansiosamente a resposta ...
 
Depois de tão doce pedido.... vá... publica lá... Um beijinho grande! Que noite! :-)
B AKA Edward Norton
 
boa!! ihih vai ter um post exclusivo!!
beijinhuuusss!!
 
ihihi! Foi mesmo giro não foi? Amigos: acho qu estou apaizonada plo velo, aquele que apertava as maozinhas quando cantava: eu gosto de m***r nas tetas da cabritinha,...
 
Ai o velho, ai o velho!!!!!
Aquele charme a cheirar a queijo!!!!
Força Joana! Mas olha que nós as 4 somos as Madrinhas e o Edward o Padrinho!
 
Muito bem, que bela festança, sim senhora :-)) Viva o Santo António!
 
Vamos por os pontos nos iiiis!Eu tb gosto do velho!mana lo siento,mas aquelas maozinhas fofas ... sei nao ... vamos ter que o partilhar OU lutar!e acho que a SU tb lhe achou alguma piada!
Quanto às madrinhas isso é outra história ... lá vem outra festança ... que xatice, eu q até nem gosto nada de festas!!
Lenaaa!!voltaste à blogoesfera!!como estás tu?tb vens dar um satinho a sagres com a mana (A TUS)?dizq a nossa casa vai ser a casa da mãe Joana! (não mana, não és tu, que eu saiba ainda não tenho sobrinhos verdadeiros!)
quero outro bailarico destes!para o ano podiamos fazer nós um!sei lá, "nas" telheiras,já que alguns de nós vão ser vizinhos ihihih será que pega?eu não me importo de ser o guitarrista, a mana que já tem experiência pode ficar na banca!Convidamos o velho das te**s para animar?
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?