segunda-feira, junho 11, 2007

 

Este foi o melhor presente de sempre, melhor que o leitor de cassetes que recebi uma vez no Natal com a cassete dos Onda Choc, melhor que o mickey em Braga "que já sabia que era para mim...".
Estava eu descansadinha no atelier quando tocam a porta com este lindo ramo de flores ... era pra mim, as novas tecnologias permitem estas coisas, desde Lisboa pais e mana fazem com que chegue a mim uma das coisas mais bonitas que me podem oferecer!! Fiquei sem palavras, chorei ... enfim uma alegria só que contriuiu para que o meu primeiro aniversário em BCN tenha sido inesquecível!!

Comments:
Ainda bem.
João Maria
 
kj
 
Ainda bem que gostaste! De facto as novas tecnologias fazem milagres! Um grande beijinho para a minha mana linda.
 
:) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :) :)
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?