quinta-feira, janeiro 11, 2007

 
Roço a histeria ... acho que agora de facto pertenco a esta cidade:
¡¡LEVEI PARA CASA O MEU PRIMEIRO "TRASTO"!!
Ou seja, aqui há dias específicos para por a porta de casa coisas que já não se querem em vez de deitar fora, depois as pessoas passam na rua e levam o que "lhes dá jeito" é como ir ao IKEA mas AINDA mais barato.
Já tinha contribuido deixando uns sapatos que passado umas horas já não estavam, mas ontem foi a emoção: Levei uma cadeira para casa!!Lá estava ela no meio do passeio triste e abandonada a chamar por mim "pick me, pick me" ...
Sem conseguir parar de rir lá fomos nós (eu e a Betty, companheira de piso) passeio a fora com a cadeira e tudo o que nos cabia nas mãos, malas e casacos. É que estes trastos tinham muito que aproveitar ...

Estou feliz com a minha cadeira nova!! :)

Comments:
Ora aí está um bom hábito que podia ser importado...mas não, só importam caramelos!

Beijinhos,
Xana
 
a cadeirinha pulava e saltava e lá foi levada... ainda me lembro quando vi um PC INTEIRO à porta da casa da ava, fiquei à janela a ver quem o levava... mas aproveitaram exactamente o momento em que eu me ausentei! Nâo vi :o(
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?