terça-feira, janeiro 02, 2007

 






a "Passagem de Ano"
Tudo o que é festa eu gosto, a passagem de ano é festa … portanto eu gosto! Acho que isto é uma elação tirada por uma qualaquer teoria filosófica, certo? (parece que me lembro da Lisete nos ensinar isto no Colégio…).
Pois a mim acho que a teoria não se aplica. Mas também acho que a culpa é minha … acho que lhe dou demasiada importancia … tenho sempre a ilusão de que vai ser uma noite fantástica, super diferente das outras, discutimos sítio, pessoas, roupa, comida, bebida… tudo!

A partir de agora vou passar a encarar a passagem de ano como uma saída a noite normal, e talvez assim me surpreenda! Vale?
Ya esta!

Feliz 2007 a todos!! Acima de tudo gostaria que conseguissem realizar os vossos sonhos. Em 2006 vi um sonho meu realizado … e a sensação é indescritível!
Lutem por eles e não se esquecam que pode ser preciso dar um passo atrás mas concerteza que acabamos por dar dois à frente.
A quem já realizou todos os seus sonhos (o que acho difícil) aproveite-os ao máximo ou então invente mais!!
Será possível viver sem sonhar?

Maninha, Su, Andreia, Huguinho, Pedro, Célia, Catarina, Sofiazinha, Marco, Nuno, Tiago, Miguel, amei passar o ano com vocês mas foram vocês que fizeram a noite ser mágica e não o facto de se “passar o ano”.
Cada vez gosto mais das pessoas e da sua capacidade de transformação das coisas.
Cada vez mais lhes dou valor … será da idade ????

P.S. – Papai y mamãe, desejo-vos um 2007 muito, muito feliz! Acima de tudo com calma, paciência e tolerância por vários motivos que não vou passar a enumerar.
E muita saúde para continuarmos a fazer este intercambio LX-BCN durante muitos anos! ;)
Maninha de mê “curação”, não sei porquê tenho um feeling que 2007 te reserva algumas surpresas … não baixes os braços e luta sempre pelos teus objectivos sem nunca perderes os teus valores. Mais calma também em certas situações acho que pode ser uma grande ajuda!!






Comments:
FELIZ ANO NOVO MIGA :D

tudo de bom para ti e para os teus

besitos cheios de saudades ***
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?