terça-feira, janeiro 23, 2007

 


Esta foi uma das noites mais giras que tivemos por aqui ... por incrível que pareca NUM BAR INGLÊS! até tenho vergonha JESUS mas é verdade, diverti-me imenso num BAR INGLÊS ... DIO MIO ... num bar inglês??? Mas onde estávamos nós com a cabeça para ir a um BAR INGLÊS ??? E como nos conseguimos divertir tanto ? Não é possível ... mas foi, é verdade ... acho melhor voltar para ter a certeza!
AH! E ainda salvámos uma vida! Charlie´s Angels em acção perto do Bikini ...

Comments:
o BIKINI .... um taxista (GALEGO, por sinal) deixou-nos lá à porta qdo lhe pedimos para nos deixar numa disco na noite do fim de Ano, escusado será dizer que ia haver uma private party e que não entrámos, eheheheheh

PS - agora tenho um estagiário Catalan a trabalhar comigo, 5 estrelas, lá está, os antipáticos não devem sair de casa nem do país lol
 
Um mundo de coincidencias amiga!
Dá um abraço a esse catalão e diz que sao uns "majos" ;) e q AMO a cidade dele!!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?