terça-feira, janeiro 23, 2007

 


Esta foi especialmente tirada para o meu papá!!

Não quero más interpretações!!! É que o meu pai, como Eng Civil (de m...) acha piada ao edifício, quanto mais não seja porque alberga os seus coleguinhas que tratam das águas de BCN.
(para quem não sabe é a torre AGBAR, Águas de Barcelona, parece um nome de um terrorista árabe mas não é ... )

Por falar nisso, ó papy! Não lhes queres vir dar uma lições? Gasto balúrdios em água porque a da torneira não se pode beber ... e eu até nem sou nada esquisita com essas coisas!


Comments:
Isto inspira-me... Com o devido respeito sr. João... (acertei, certo?)
 
Sim Francis, Sou João mas não me trates por Senhor que me sinto "antigo". Só João. Esta Torre tem uma arquitectura inspirada na forma de alguns "glaciares" localizados em zonas geladas, glaciares esses que não são mais do que água congelada. Ora aí está a analogia.É que a "Aguas de Becelona" (AGBAR) gere o sistema de abastecimento de água a Barcelona. É uma torre ergonomicamente perfeita. Não entendo essa da água ser má, aí em Barcelona. Não há razão para isso. Não deve ter bactérias ( e por isso não faz mal à saúde).
 
MAS SABE MAL!!
 
Então é porque não está quimicamente tratada. Mas isso não faz mal. Só sabe mal, o que deve ser desagradável, reconheço.
 
Agora já entendo, porque sempre que acendo o PC o pai vai a correr para ele: PARA POR COMMENTS NO TEU BLOG!
 
ihihih!! Já está viciado!! até pa semanaaaaa!!
 
Enviar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?